segunda-feira, 11 de abril de 2011

Verde Militar!!

Que o verde militar é tendência neste inverno, todo mundo ja sabe, né?!

Na sexta-feira, cheguei em casa de viagem, e tinha em cima da minha mesa um presentinho da minha irmã. Era a coleção da Impala SPFW.

Esta coleção foi lançada durante o SPFW, em janeiro deste ano e eu ja até passei o azul aviador (é só clicar aqui) e gostei muito. Então, esta semana, o escolhido foi o verde militar. Na coleção ainda tem, um 3D, vermelho de guerra e metal glam (preto), os dois ultimos perolados. O vermelho me parece bem bonito, é um cereja, me encantei com ele. Assim que passar posto aqui.

Se eu gostei? Da cor, gostei bem mais do que eu esperava. Do esmalte? Ele tem a cobertura bem ralinha. Quando passei ontem, estava meio impaciente e ficou manchado... Resultado: precisei passar hoje outra vez. Hoje, estava mais paciente e ficou bem melhor. Porém, precisei passar 2 camadas bem caprichadas. Não ficou manchado, mas fez algumas bolinhas. A note é 7, a cor é bonita e o brilho tb, porém a cobertura deixou um pouco a desejar.

Ah, e quanto a qualidade da cobertura, eu ja tinha visto em outros blogs que algumas outras pessoas também reclamaram.

E vcs, ja passaram? O que acharam?

2 comentários:

  1. Giu, também notei que são ralinhos, quando passei a coleção para testar as cores.
    Mas tudo bem, são lindos! Tbm já usei o azul aviador, esse militar está na fila, gostei na sua mão, então acho que vou gostar nas minhas (tava em dúvida se destacava em nós, clarinhas).

    Bjs
    http://olhar-fashion.com

    ResponderExcluir
  2. Giu... to com o meu ja na mao para passar!
    Tambem achei ralinha a cobetura dele apesar de so ter feito um teste com ele e agora vendo na sua mão não vejo a hora de passar o meu també, a coleção é linda Giu... que inveja!!! rss...

    Beijos!!

    ResponderExcluir

Adoro ler os comentarios que vcs deixam aqui! :)