sábado, 21 de maio de 2011

Bom dia!!!

Bom dia, Pessoal!!

Desde quarta-feira, as pessoas no twitter estão citando um clipe e uma música chamada "Oração" da @bandamaisbonita. A @MarianaBelem é uma das pessoas da minha timeline que todo dia citava sobre a música e a banda. Dizendo que a música é linda, tem uma super energia.

O clipe foi um sucesso. Um sucesso inesperado pelos inntegrantes da banda.

Na minha semana super corrida, não tinha tido tempo tempo de ver e escutar ainda. Mas estava super curiosa, não sabia nem do que se tratava. Até que agora de manhã, ainda deitada - super preguiçosa- estava lendo o twitter, e a @MarianaBelem postou uma reportagem sobre a banda na Marie Claire. Na reportagem, eles contam como a banda surgiu, o nome da banda, a música, um pouco dos integrantes, sobre o clipe e o sucesso que foi. O link para a reportagem é este: http://glo.bo/ijiayK .Vale a leitura.

Se vcs ainda não viram o clipe ou escutaram a música, eu aconselho muuuiiito!! O seu dia será muito melhor com uma energia super incrível. Ah, e não esperem uma super produção, é tudo super simples, mas que toca muito o coração e vale a reflexão. Eu fiquei toda arrepiada e emocionada! Não tenho nem muitas palavras para experessar. ADOREI! ADOREI! ADOREI!


Espero que vcs gostem! Achei que esta era a melhor forma de começar o sábado! Bom dia!

2 comentários:

  1. A música é realmente linda, é o tipo de música que você escuta pela primeira vez e já ama! /parabéns pelo post (:

    ResponderExcluir
  2. Mto legal!!! Uma energia mto boa mesmo!!!
    Gabri

    ResponderExcluir

Adoro ler os comentarios que vcs deixam aqui! :)