domingo, 8 de maio de 2011

Esmalte da semana - Para o dia das mães!!


Feliz dia das mães para todas as mamães e em especial para a minha mãe!!

O que seria de nós sem elas, hein?! Bom, eu não sei explicar o que seria de mim sem a minha querida mãe. Ela esta sempre do meu lado, para ri, chorar, trocar experiênicas! Eu não sei a de vocês, mas a minha é maravilhosa! Mãe, te amo!!!



Bom, o esmalte escolhido para a esmalte e para o dia das maes foi o Vermelho de Guerra da Impala - coleção SPFW.
Escolhi o vermelho porque é uma cor viva, alegre e é a cor que simboliza o amor. Nada melhor para este dia especial, ne?!

Sobre o esmalte, diferentemente dos outros da Impala, achei que este tem uma cobertura melhor. A primeira camada é bem ralinha, mas duas são suficientes. A cor, apesar de não ser nada muito diferente, aliás até acho que deve ter algum mais antigo bem parecido, eu gostei mto. Não é um vermelho muito aberto, mas também não é um vinho. é um vermelho perolado - tem uns brilhinhos.

3 comentários:

  1. Amei demais seu blog, lindo, não conhecia, parabéns!
    Te convido para dar uma passadinha no TQCA e se gostar, pode nos seguir no twitter @blogTQCA para estar sempre por dentro de posts novos ok?! Me passe o seu também!
    Beijão
    Giih
    www.tomaraquecaiaagora.blogspot.com
    www.twitter.com/blogTQCA

    ResponderExcluir
  2. Linda a cor. Feliz dia das mães!

    http://minhavizinhamecontou.blogspot.com

    http://the-work-outfit.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Adoro ler os comentarios que vcs deixam aqui! :)