segunda-feira, 2 de maio de 2011

Esmalte da Semana

Aprendemos com os erros, né não?

Semana passada, fiquei enrolando para tirar a foto do esmalte da semana no fim de semana e quando fui tirar, quase no fim da semana, ela ja estava toda lascada, horrorosa. Juro, quase não fiz o post, porque estava com vergonha. Mas a cor era tão bonita, que não resisti e quis muito mostrar para vcs.

Ja essa semana, fiz diferente! Ja tirei a foto e ja estou fazendo o post hoje! Assim, não corro o risco de postar fotos da minha unha feia e lascada e também não perco a oportunidade de mostrar uma outra cor bem bonita.

O esmalte eleito esta semana foi o Isabeli, da coleção Isabeli Fontana para a Risqué. Ja falei desta coleção aqui, lembram? O Isabeli é um berinjela perolado! Lindo! Adorei a cor!

Ele tem uma cobertura muito boa e é super fácil de passar. Não estou passando o top coat depois dos esmaltes perolados, porque acho que eles perdem um pouco o cintilante.

Ah, esta semana comecei a testar uma base emprestada pela minha amiga Thaís, do blog Minha Vizinha me Contou e do blog The Work Outfit. Vou usar por um mês e depois conto para vocês o que eu achei, tá?! Ah, e os blogs da Thais são ótimos! Valem a leitura! #ficadica

Um comentário:

  1. Isso, amiga, experimenta a base e vamos ver se vc tem mais sorte que eu. Bjs

    http://minhavizinhamecontou.blogspot.com/
    http://the-work-outfit.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Adoro ler os comentarios que vcs deixam aqui! :)