sexta-feira, 6 de maio de 2011

Praticidade é tudo!!


Praticidade é a primeira qualidade que produto precisa ter para eu admirá-lo!!
Se for versátil então, me ganhou!! Compro na hora!! #aloka (nesse ano não, ano sabático).
Se descubro estas qualidades por acaso, surto!!! hehehe

Por que os produtos precisam ter estas qualidades? Eu viajo, praticamente todas as semanas do ano e quase a semana toda, devido ao meu trabalho real. Não, meu blog não é a minha fonte de renda AINDA, espero... hehehehe. E não gosto de ficar mal arrumada, só para não carregar mala, mas carregar mala grande sempre também não rola, ne?! Então tudo o que puder dimunuir e sem perder o glamour, eu aceito! :)

Ano passado, fui para Cancun com 2 amigas, uma delas, a Patti do blog Olhar Fashion - vale a leitura-. Nesta viagem, fui apresentada a marca de maquiagens Bobbi Brown. Sim, eu nunca tinha visto. Fiquei super encantada com as embalagens dos produtos e com as cores e brilhos das sombras. Obvio, que comprei na hora. Ainda comprei també para a minha sis.

Até ai, ok, nenhuma novidade. Porém, fiz as compras todas no ultimo dia, horas antes de embarcar. Ou seja, só fui experimentar a maioria das compras quando cheguei ao Brasil.

E a minha euforia acabaou ai.... Comprei 2 kits de sombras (um em tons de rosa e outro em tons de marrom-dourado), mas quando eu passava nas minhas páloebras, elas não funcionavam. Ficavam mto clarinhas, quando muito com um brilhinho... Nossa, fiquei super hiper mega decepcionada, mas não desisti.


Fui atrás de um primer e minha mãe acbou me presenteando com o potencializador de sombras do O Boticário - ja falei sobre ele aqui-. Ufa!! Sim, a minha sombra funcionou e ficou linda!


Tá, mas aí vcs me perguntam, ainda não achei praticidade e versalidade até agora.

Pois é, no final do ano passado quando fui para Orlando, estava folheando a revista do Freeshop do avião, quando de repente, vejo o meu palhete de sombras marrom no catálago. E o que tinha ao lado? Um pincel de blush!! Isso mesmo, de BLUSH!!! Quase tive um surto dentro do avião. Tinha acabado de descobrir que o meu palhete de sombra mais queridinho, também funcionava como blush!! Ou seja, foi aqui que descobri a praticidade e versatilidade do produto.

Se eu uso primer ou potencializador - como prefirem- ele funciona como sombra. E mudando o pincel, eu posso usar como blush ou iluminador -bronzeador. Posso levar só um produto com duas funções. O que ja diminui um pouco a minha necessaire de viagem.

E, na viagem de Orlando, descobri outra marca que tem o mesmo produto sombra-blush. É a The Body Shop. Mas neste caso, a vendedora explicou que o produto tinham estas duas funções. A vendedora da Bobbi Brown só nos apresentou como sombra...

Nenhuma destas marcas tem loja no Brasil, mas podem ser encontrados nos sites de compras como morangão,

3 comentários:

  1. É Giu, praticidade é tudo... aqueles estojinhos completos (mas pequenos) tb são muito bons para viagens.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, queridaaaa!!!

    Pois é, esse nosso estojinho é mesmo muito prático, logo depois q compramos descobri que servia p blush, ai lamentei não ter comprado o q vinha o pincel junto... hehe

    Viagem mara aquela nossa! Temos de arrumar uma outra, aposto que as compras serão bem melhores, estamos muito mais espertinhas!
    Sucesso! Beijossss
    http://olhar-fashion.com

    ResponderExcluir
  3. Paati, acredita q eu não vi o tal do pincel que vinha junto??
    Realmente, aquela viagem foi mto boa! Em breve arrumaremos outra! :)
    Sucesso para vc tb!!
    Bjos

    ResponderExcluir

Adoro ler os comentarios que vcs deixam aqui! :)