quarta-feira, 11 de maio de 2011

Testei e aprovei!

Como vocês ja sabem, eu tenho uma certa dificuldade de usar somente um shampoo ou condicionador, ne?!

Tô sempre comprando e testando vários! É sério isso, no meu box não tem mais lugar para colocar!! hahaha

Mas a dica de hoje vai para o Shampoo e Condicionador da Redken - Smooth Down. São os de embalgem marrom.

Estes produtos foram desenvolvidos para cabelos indiscipliandos e ressecados. Vcs vão me perguntar: "Giu, mas seu cabelo não é oleoso?" Pois é, e aqui está a minha surpresa. Apesar de oleoso, eu tenho luzes, o que resseca um pouco o cabelo, mas nunca consegui usar um shampoo para cabelos ressecados, sem ter como resultado aquela aparência pesada, suja. E com estes shampoo e condicionador, foi diferente.

O meu cabelo fico super limpo, mas não com a sensação adstringente, sabe?! Mas limpos e macios, muuuito macios!! Eles contém óleo de macadâmia, cera de candelila e purificadores catiônicos que fornecem uma hidratação intensa, proporcionando toda esta maciez!!

No Brasil, só é possível comprar produtos Redken nos salões de cabelereiros ou pelos sites como e-bay, morangão, mercado livre, etc. Nos EUA, eles são facilmente encontrados nas redes de farmácias Walgreens, CVS e nos supermercados.

Preços: Por aqui eles custam por volta de R$80,00 (ouch!), mas nos EUA, o mesmo frasco sai por U$13,00!! Uma super diferença, ne?! #ficadica pra quem está indo viajar!

3 comentários:

  1. Adoro os produtos da Redken!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  2. Uma vez num ataque de loucura fiz luzes em uma quantidade bem maior do que estava acostumada... meu cabelo ficou uma palha e pela primeira vez resolvi investir em produtos de salão. Não lembro se o primeiro foi Kerastaze ou Redken mas testei as duas marcas e não fiquei muito fã.

    Um pouco depois eu conheci os produtos da Loccitane e uma vendedora me empurrou um kit de shampoo e condicionador de 500ml cada por 100 reais e resolvi arriscar. A-M-E-I!
    Hj a combinação que mais dá certo para mim é usar o shampoo para cabelos finos e a máscara para cabelos danificados. Pena que no Brasil não tem o esse shampoo no potão de 500ml, aqui só acha o para cabelos danificados.

    Tb não consigo ser fiel =)
    Revezo o Loccitane com um do Boticário [que foi uma surpresa] e algum Elseve da vida.

    ResponderExcluir
  3. No Mei cabelo num deu certo :0( ainda prefiro os John Frieda' bj

    ResponderExcluir

Adoro ler os comentarios que vcs deixam aqui! :)