terça-feira, 28 de junho de 2011

Cilada.com #ficadica

Ola Pessoal!!

Estou de volta, depois de um tempinho de recesso. Recesso necessário, diga-se de passagem. Recesso para pensar nas coisas da vida, suas direções e consequencias. Mas, foi por pouco tempo. Desculpe o abandono semnenhuma justificativa, mas posso garantir que agora estou melhor e de volta com muitas novidades para vocês.

Falando em coisas boas....
Ontem, o Salada de Frutas foi conferir a pré-estréia oficial do filme Cilada.com. Foi uma sessão especial em que o Serjão Loroza estava la para assistir com a gente. Obrigada a produção pelo convite!

Depois de todos acomodados nas devidas poltrona, eu e a @thaisv do Minha vizinha me contou com a nossa pipoca, assistimos a abertura da sessão feita pelo Serjão. Ele é uma figura, super engraçado! ADOREI!!!

O filme conta com um elenco incrível: Bruno Mazzeo, Fernanda Paes Leme, Serjão Loroza, Carol Castro, Fúlvio Stefanini, Augusto Madeira, Fabiola Nascimento, Thelmo Fernandes entre outros.

A direção é de José LAvarenga Jr., o roteiro de Bruno Mazzeo e Rosana Ferrão e produção de Augusto Casé.

A sinopse do filme: Exposto pela namorada através de um vídeo na internet, Bruno tenta refazer sua reputação, mas tudo o que consegue é se meter em uma série de ciladas.

O Cilada.com é uma comédia de amor e traição que mostra o poder da internet em tranformar pequenas intimidades e deslizes em fama e constrangimentos globalizados.

Eu adorei o filme, dei muitas risadas... alias ri do começo ao fim! A diversão é garantida!

Olhem o trailler oficial para ficarem com o gostinho de quero mais:



Hoje estava no transito, escutando o CD da trilha sonora que ganhei da produção e ficava lembrando de cada cena do filme e dando risada sozinha!!

A estréia do filme é dia 08 de julho em todos os cinemas! Eu, se fosse vocês, não pederia por nada!!!

Cilada.com #ficadica

Fonte e fotos: Site oficial do filme

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler os comentarios que vcs deixam aqui! :)