segunda-feira, 13 de junho de 2011

Unhas em V

Ola Pessoal,

Depois de 1 semana, estou eu aqui de volta. Eu sempre prometo que não vou sumir, mas realmente os últimos dias não tem sido muito fáceis....

E, como os dias não tem sido fáceis, ficaremos sem o esmalte da semana passada. Porque, né?! A ansiedade detonou com tudo antes mesmo de eu ter tempo para tirar a foto!

Mas.... para vocês não ficarem sem ideias de esmaltes, cores e afins, venho dividir com vocês, uma novidade que eu li e vi no blog da Julia Petit (@Pesticos) . Ainda não tentei fazer as unhas, que ela chama de unhas de tigre, mas achei interessante e não parece ser tão difícil de fazer. Claro que precisa de um pouco de habilidade, mas vc tb pode passar a dica para a sua manicure.

No vídeo, ela usou o Hipnose e o Desfecho, ambos da Colorama, mas pode ser feito com qualquer esmalte. É só escolher 2 cores que tenham um contraste e que vc goste. Tentei colocar o vídeo aqui, mas não consegui. O YouTube diz que o vídeo não está disponível, mas eu acabei de assistir. então segue o link: http://www.youtube.com/watch?v=MckOKlioM_k

Gostaram?? Quem vai experimentar? Vem aqui para contar pra gente, tá? Adoro quando vcs interagem.
Ah, e quem fizer a unha, mande as fotos para: frutas-salada@gmail.com Vc pode ganhar um post aqui, igual já fizemos com a Fer com as unhas inglesinhas.

Fonte, Fotos e Vídeo: Petiscos, Julia Petit

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler os comentarios que vcs deixam aqui! :)