quarta-feira, 29 de junho de 2011

Paris 6 Café

O post de hoje está beemm atrasadinho, mas nao posso deixar de dividir com vcs!!

No dia 15 de junho, fui junto com a @thaisvs - Minha Vizinha me contou- e a @Ma_Abdo -Mah in Wonderland-, conferir a inauguração do Paris 6 Café.  A Mah tb fez um post sobre o café. Vale a leitura!

Como ja acontece no Bistrô, os nomes das bebidas e das comidas são dedicados aos artistas que frequentam a casa e são amigos do proprietário, Isaac Azar.

O cardápio variado conta com crepes, sanduiches tipicamente franceses, saladas, omeletes e quiches. Para beber, frapês, milk shake, capuccino, cha e café - da marca italiana Illy. Lembram que eu ja falei aqui que o Café Cambará participa do concurso anual da Illy e é vendido para eles tb?!

O ambiente é super aconchegante e acomoda 28 pessoas. Foi decorado pelo artista plástico Flávio Rossi e nos remete aos anos 30. A insipiração veio de uma viagem a Paris feita por Azar e Rossi no inicio de abril. É impossível não se perder olhando para todas as imagens coloridas pintadas até o teto.


A casa fica localizada na Alameda Tietê, 278 - esquina com a Haddock Lobo - Jardins, SP.
O horario de funcionamento é das 7:00 as 23:00 (dom-qui) e das 7:00 as 24:00 (sex-sab). Diferentemente do bistrô, o café não funcionará por 24 horas.

Super recomendo o café! Os preços são bem acessíveis! Vale a pena!
Quem não foi ainda, não espere mais!! Vcs nao sabem o que estão perdendo!!

Fotos: divulgação

2 comentários:

  1. Já adoro o Paris 6, então o café deve ser demais tbém!! Ontem o Isaac fez no bistro uma sobremesa do Café para nós. Ele inventou e colocou o nome do vocalista da banda do meu namorado. É mto bom! Um folhadinho com doce de leite e nozes!!!! Vale a pena provar!!
    Bjo Camila

    ResponderExcluir
  2. Oi Camis!
    To um pouco atrasada nos comments, mas nao esqueci.. hehehe
    Vc vai amar o Paris 6! Vale a pena conhecer o Cafe tb!
    Bjs

    ResponderExcluir

Adoro ler os comentarios que vcs deixam aqui! :)