sexta-feira, 15 de julho de 2011

Esmalte da Paola Oliveira #InsensatoCoração

Ontem, eu estava assistindo Insensato Coração, vício mode ON (como diria a Ju C.) e de repente apara a Marina (a.k.a Paola Oliveira) com um esmalte roxo lindo! #AMEI

Não tive dúvidas, na mesma hora enviei um email para o CAT (Central de Atendimento ao Telespectador da Globo) e eles me responderam hoje cedo!

O esmalte é o Adina da marca Zoya. Ele é um roxo furtacor. Achei muito mais bonito na TV do que nas fotos que eu vi no Google images. Na verdade, nao gosto muito destes esmaltes furtacor. Mas como eu gostei na TV, vcs também podem ter gostado, né?! Então, vamos dividir, né?!

E vc, o que acharam? Ja usaram? Gostam?

Atualização:
1- Ja me perguntaram onde comprar: Achei no site do ebay por $8,00 e parece que o frete é gratis!
2- Para quem não quer comprar importado, o nacional inspired é o Iridium da Big. Vejam as fotos abaixo. Não é identico, mas lembra bem!

Os esmaltes Big Universo são nacionais e são facilmente encontrados em perfumarias. Quem experimentar, me conta, hein?!

Um comentário:

  1. Boa opção né Giu...não é tão bonito,qto o "original" mas vale a pena testar...as vezes na unha fica mto melhor...vou procurar e te falo o que achei!!
    Bjo!

    ResponderExcluir

Adoro ler os comentarios que vcs deixam aqui! :)