quinta-feira, 14 de julho de 2011

Ritz - #dicaderestaurante


Oi Pessoal,

Ontem fui jantar no Ritz da Alameda Franca! Quem não foi ainda em algum Ritz? Tem no Shopping Iguatemi e nos Jardins (Paulista e Europa).

O restaurante é super badalado e o preferido de muitos famosos! Tem uma decoração moderna e um cardápio de comida rápida.


O bolinho de arroz é eleito pelos clientes o melhor de SP, e eu tenho que concordar! Nunca achei que fosse achar graça em bolinho de arroz! hehehe Tenho certeza que minha mãe vai falar que eu só gostei porque é do restaurante, quando ela ler aqui... hahahaha... Mas não é gente! Tem alguma coisa diferente! É muito muito muito muito bom!

O hamburguer também sempre eleito como um dos melhores, eu também vou concordar! Super saboroso! E olha que de hamburguer, eu tenho conhecimento de causa! #AMO

Até ficar na lista de espera é divertido! Os funcionários fazem de tudo para te deixar o mais a vontade possível (né Ju e Ma?!). Nem percebemos o tempo passar.

Os drinks também parecem ser muito bons, mas eu estou na fase Coca Zero, entao não posso falar a respeito.

Dica de Amiga: Se não foram ainda, não deixem de ir! Ah, tb não deixem de experimentar o bolinho de arroz.

Os endereços são:
1- Alameda Franca, 1088 - Jardim Paulista
2- R. Jerônimo da Veiga, 141 - Jardim Europa

3- Shopping Iguatemi - R. Angelina Maffei Vita, 200 - Jardim Europa

Agora é só escolher o endereço e se jogar! :)

5 comentários:

  1. Adorei o post Giu! O teu primeiro post foi sobre um jantar na Lanchonete da Cidade, comigo e com a Ju, lembra? Rs. Pois é, aqui estamos novamente! Bjs e se cuida!

    ResponderExcluir
  2. Eu gostava do linguine com camarão e abobrinha, será que ainda fazem? Hummm...precious!
    Beijos,
    Carol B

    ResponderExcluir
  3. Oi Giu,
    Eu tb adoro o Ritz mas eu vou no do Iguatemi.
    Fiz um post sobre ele no meu blog.
    Vamos combinar um dia de jantar lá.
    XoXo

    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Poxa, falar desse bolinho pra mim que estou gravida nao e justo! Amo o bolinho de arroz do Ritz! bela pedida sempre :)
    bjos
    Dali

    ResponderExcluir
  5. @MarcioP_Santos Sim, sim! O primeiro post do blog foi do nosso primeiro jantar na lanchonete da Cidade! Deu sorte, pro blog e pros nossos jantares!! #Amo!! :)

    @CarolB: Acho que ainda tem o liguini sim. Inclusive, acho que o Marcio até comentou sobre ele, mas eu nao gosto de abobrinha #afresca

    @Mah: vamos combinar sim! É mto bom!

    @Dali: vem pro BR que eu vou com vc la comer várias porções de bolinhos de arroz! :)

    Bjos a todos!

    ResponderExcluir

Adoro ler os comentarios que vcs deixam aqui! :)