sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Lançamento da Coleção de Verão 2012 da @Santa_Lolla

Na quarta-feira, rolou um evento super hiper mega blaster baphônico na Santa Lolla do Cidade Jardim para o lançamento da Coleção de Verão 2012 da marca.

Como eu comecei um curso na quarta, la na Escola Sao Paulo, não pude comparecer ao evento baphônico. Mas... nem por isso deixei de conferir para mostrar para vocês um pouquinho da Coleção!

Quem me segue no twitter (segue ai @GiuliCastro), sabe que ontem fui na Santa Lolla do Shopping Ibirapuera junto com a minha vizi Mah, do Mah in Wonderland, que é a mais perto da minha casa, para conferir e tirar umas foteenhas para vocês. Aliás, publiquei algumas em tempo real no twitter e no Instagram (tb sou GiuliCastro lá.. hehe).

Tem tanta coisa bonita, que ficou muito díficil escolher meus preferidos... Mas, vamos as fotos:

Minhas peças escolhidas na loja do Ibirapuera:
A Bebel, gerente da loja do Ibira, é uma fofa!!



Agora, as minhas peças preferidas do site:


Teve até releitura da  sandália da mesma marca do verão 2010. Vejam só:


Gente, não reparem na minha sandalia que ela ja não é tão novinha, afinal é do verão de 2010... Quando eu vi essa azulzinha no site, lembrei das minhas (sim, lembram que eu não consigo comprar 1 só?!) na mesma hora! Não são parecidas? Eu mesma intitulei como Releitura! hahahaha Ah, e achei ótimo! Porque ja que não posso comprar, as minhas continuam na moda, né?!


Ah, e ontem, também estava rolando um coquetel, mas nada baphonico como na quarta, e na compra de um calçado, você ganhava um batom da marca, exclusivo. Bem, como estou no meu #anosabatico, leia-se ano sem compras, não ganhei o batom, mas tirei umas foteenhas para vocês tb!! Bem que a Santa Lolla poderia ter liberado um para a blogueira aqui, né?! Ando sofrendo taaaanto com meu ano sem compras!!! hahaha -brincadeirinha tá, gente!-


Ah, e no site da marca, dá para fazer a wish list!! Eu ja fiz a minha! Corram lá e façam a de vcs! Depois vem contar aqui no blog, ta?!

Lembrete:
Tem promoção rolando aqui no blog! É só clicar na foto na barra lateral ou aqui.

3 comentários:

  1. O mais lindo são as havaianas de caveirinha!!!
    Tem foto dela lá no meu blog, passa lá

    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    XoXo

    ResponderExcluir
  2. Eu nao coloquei pq eu nao curti muito as havaianas de caveirinha... hahaha
    Beijos
    Giu

    ResponderExcluir
  3. Já que vc não curtiu se vc ganhar no sorteio me dá :D hahaha

    ResponderExcluir

Adoro ler os comentarios que vcs deixam aqui! :)