quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Novidade na @EsmalteColorama

E, as novidades não acabam quando o assunto é esmalte! A bola novidade da vez vem da Colorama.

Para as esmatólatras de plantão, podem se preparar, porque vieram 2 coleções quase que simultâneas. Sim, uma foi lançada a pouquíssimo tempo e a outra já começou a ser sorteda no twitter da marca (@esmaltecolorama, se vc ainda não segue, aproveita pra seguir e dar RT na frase pra concorrer a nova coleção).

A primeira coleção que foi lançada há pouquíssimo tempo é a Formula Secreta da linha Camada Única Nutriverniz. Eu, particularmente, não me dei bem com os esmaltes desta linha, mas ainda não experimentei essa nova coleção. Tomara que ela seja realmente camada única, porque a  minha experiência é que os esmaltes da linha sempre mancham com uma camada só.

As cores são: Dupla Face, Siga-me, Elemento, Fagulha, Missão Azul, Segunda Pele e Fumaça.
Sinceramente, nenhuma cor dessa Coleção me agradou. Será que sou chata?! Ou alguém de vcs gostou?

A nova coleção lançada ontem no Twitter foi a Respeitável Público. Obviamente, homenageando o mundo do circo, né?! hehehe

Esta coleção é da linha normal: cremosos, cintilantes e verniz e cor.


As cores são: Fantasia, Corda Bamba, Estréia, Grande Atração, Equilibrista, Nariz de Palhaço e Ha Ha Ha. Vou dizer que as cores dessa coleção me agradaram bem mais! Acho que o Grande Atração deve ser um coral pastel lindo! To louca pra ver de perto!!

Ja estão preparando as economias para tantas novidades esmaltísicas?!

Lembretes:
1) Não esqueçam se seguir o blog aqui ao lado e curtir a fan page no Facebook. Logo menos, teremos novidades para os seguidores e fãs do blog! Fiquem atentos!
2) Não esqueçam de participar do concurso Loosho de Look - até hoje!. Clique aqui pra ver e participar.

4 comentários:

  1. ebaaa, muitas cores novas!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  2. Minha mãe ja me chama de nourótica, de tanto esmalte que eu tenho hahaha! Fazer uq, né?

    http://blogoara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oie! Aí giu tbem não gostei muito das cores...na verdade já faz um tempo q aboli as muito exóticas...to voltando para o Paris, deixa beijar e vermelho Ivete, meus preferidos! Na sexta passada usei o Penélope, única camada...gostei bastante da cor, 1 camada foi suficiente e ele ainda esta intacto! Bjo, fer

    ResponderExcluir
  4. @Tati tb fico super feliz com cores novas... mas, estas da nutrizverniz não me agradaram nao.. :(

    @Blogoara Minha mae tb me acha neurotica! hahah Bem-vinda ao clube! hahahaha

    @Fer Nao consegui ainda voltar para as cores clássicas, muito menos para o Paris!! hahaha.. Mas, essa coleção da Nutriverniz nao me agradou tb! :(

    Beijos a todas!
    Giu

    ResponderExcluir

Adoro ler os comentarios que vcs deixam aqui! :)