quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Chegou o Açai na nossa Salada de Frutas!

Para vocês não acharem que hoje é o dia do esmalte, tenho uma outra dica para vcs e não é nenhuma novidade. Mas... é um hidratante que eu amo!!

Ano passado, ganhei da minha amiga querida Gabri, o Flan de Açai do O Boticário. Gente, o que é aquele cheiro delicioso???? Juro, fiquei passada com o cheiro!!! Muito muito muito muito bom!!! Vcs ja experimentaram??

Segundo a marca, é um gel-creme de textura leve e deliciosa, que hidrata a pele por 24 horas, deixando-a perfumada e macia durante todo o dia.

Eu, realmente, achei que ele tem uma textura super leve e muito gostosa. Apesar de ter a textura leve, parece mais com uma loção, eu achei que ele hidrata bem a pele. Mas lembrem-se, que a minha pele é normal. Para joelhos, cotovelos, mãos e pés, eu pontencializo com outros hidratantes espacíficos. Lembram, ontem falei do meu creme para as mãos aqui. Ah, só não acho que ele hidrata por 24h. Aliás, não conheço nenhum creme que hidrate 24h, sem precisar repassar.

Vi que no site da marca, tb tem o Creme de Massagem Nutritivo Açai para os pés, mas eu não usei. Não sei como é. 


O preço do Flan de Açai é R$ 39,90  e você pode comprar online no site ou na loja mais próxima.

4 comentários:

  1. Já é de tempos que estou ouvindo sobre essa linha spa e agora com essa dica fiquei ainda com mais vontade de experimentar...bjuxx

    ResponderExcluir
  2. Oie! Eu adoro esse creme e o cheios é o máximo mesmo! Dear, conheço um q hidrata por 24h:loccitane 25% karite....eu passo e no proximo banho ainda o sinto na pelo...põe na sua lista qdo o ano sabático acabar! Bjo, fer

    ResponderExcluir
  3. hum, boa dica!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  4. @Registrando Momentos: eu ganhei o primeiro ha um ano! Me apaixonei! E olha, q sou viciada em Victoria Secrets! Mas este é mto bom!

    @Fer Dica anotada! Nao vejo a hora desse ano sabatico acabar!! Socorro!! hehehe

    @Tati Vale a pena! e mto bom mesmo!

    Beijos,
    Giu

    ResponderExcluir

Adoro ler os comentarios que vcs deixam aqui! :)