sábado, 17 de setembro de 2011

Esmalte da Semana: Ousadia Tropical da Beauty Color


Hoje, o esmalte da semana é um que ganhei no stand da Beauty Color, durante a Beauty Fair para testar– ainda esta semana, tem post sobre a Beauty Color da Beauty Fair, ta?! Eles merecem um post a parte!-.

Lembram que contei aqui no blog sobre a nova coleção Mistura Brasileira da Beauty Color?! Pois é, a coleção foi lançada durante a feira e eu escolhi para usar esta semana.

Bom, vamos as minhas considerações:
a) Cor: a escolhida para eu testar foi a Ousadia tropical, um amarelo cremoso. A cor é linda, gostei bastante. É um cor viva, nada daqueles amarelinhos fraquinhos, sabem?!

b) Textura: ele é bem cremoso, muito cremoso! Tanto que em alguns dedos, em apenas uma camada já tinha coberto toda a minha unha. Porém, devido toda essa “cremosidade”, ele mancha bastante, fica bem grosso e formal muitas bolinhas.

c) Cobertura: como disse acima, a cobertura é boa, cobre bem a unha, porém tem os pontos negativos que citei na letra B.

d) Secagem: Por ser bem cremoso, ele demora um pouco para secar, mas nada eterno. Acho que o tempo normal.

e) Praticidade: ao contrario do outro esmalte que usei e contei aqui, este foi super, hiper, mega, blaster dificil de passar, pelos motivos citados na letra b.

Bom, dito tudo isso, vamos as fotos! Ah, antes, só falar para vcs que eu fiz 2 tentativas e não gostei de nenhuma, mas acabei ficando com o esmalte, por pura preguiça de trocar novamente.

PS: Como eu dei zoom em tdss as fotos, para não perder nenhum detalhe, não reparem nas minhas cuticulas.. elas estão crescendo novamente e estão com pelinhas levantadas, etc..








Viram que em todas as tentativas, muitas bolinhas apareceram, né?!

Mas, preciso falar uma coisa e ser justa: não conheço nenhum esmalte amarelo que não manche ou forme bolinhas, vcs conhecem?! Respondam a enquete:


Deixem seus comentarios para mim, please! Quero saber a opinião de vcs! :)

6 comentários:

  1. Hoje eu devo ousar, pensando no "Felizes para Sempre" acho que da Risqué rsrsrs te mantenho informada, se não rolar esse vai rolar um camurça ..... casório tonight

    ResponderExcluir
  2. Ficou tão lindo!
    Também não conheço nenhum esmalte amarelo pastel que não manche...

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiiiii!

    Pois é... eu não dou sorte com os amarelinhos, ainda mais os pastéis!

    Por quê? Por todos os motivos que você descreveu... manchas, bolinhas, enfim! A minha última tentativa foi o Amarelo Pop Art, da Colô.

    Vi um post com a nova coleção da BC, e as cores são bem bonitas! Tomara que não sejam todas difíceis de usar!

    Bjssss!

    Fabi
    www.bellanefertiti.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu vi pessoalmente o esmalte na mão da Giu e a cor é muito linda.. eu achei um luxo... Não sou muito de passar cores diferentes do vermelho, branquinho e pink, mas esse com certeza eu experimentaria.... Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oie, adorei o post!
    Faz tempo que quero experimentar um esmalte amarelinho e esse é bem lindão! Vou testar...
    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
  6. @Gabi Cruz: Eu ja passei o felizes para sempre da Risque, mas foi na epoca q as minhas unhas estavam podres, entao nao teve post. Depois me conta o que vc achou! :))

    @Gothic Owl: A cor dele é linda mesmo! Fiquei apaixonada, mas fez muitas bolinhas, nao durou nem 24 horas :(

    @Fabi: eu ja usei outro esmalte da BC e ele foi otimo de passar! Amei! Muito facil. Acho que o problema deste é mesmo a cor. To louca para experimentar o azul da coleção nova! :)

    @Camis: Adorei a cor dele tb! Pena que fez muitas bolinhas.

    @Carolina: Esse esmalte tem uma cor linda mesmo! Testa e depois conta para gente se deu certo! :))

    Obrigada por todas as visitas e comentarios!
    Beijos!
    Giu

    ResponderExcluir

Adoro ler os comentarios que vcs deixam aqui! :)