quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Novidades da @OceaneFemme na Beauty Fair


Como algumas de vcs ja sabem, as que me acompanham no twitter (aproveita e segue ai @GiuliCastro), nos dias 10-13/09, aconteceu em SP, a Beauty Fair. E, claro, que eu fui lá conferir toooodas as novidades de pertinho para vocês. Então preparem, que virá uma enxurraga de posts para vocês.

Ja falei neste post aqui, um pouquinho sobre as novidades da Impala, e hoje, vou falar das novidades da Oceane, nossa parceira querida aqui do Blog.

Vcs querem parar de usar a acetona definitivamente?! A Oceane, além dos lencinhos hidratantes que ja conhemos, lançou agora uma caneta removedora de esmaltes, sem acetona!! Ou seja, agora vc não precisa mais do palitinho com algodão e acetona para limpar em volta da unha. Agora vc tem uma caneta com uma ponta exclusiva para esta atividade e ainda hidrata. Ela tem uma ponta mais fina, tipo de caneta destaca testo sabem?! Funciona direitinho e vc nao corre o risco de o algodão grudar na unha pronta! Não é legal?! Eu testei la na feira e adorei! Logo mais, acredito que em outubro/novembro deste ano.



Além dessa super novidade, que eu adorei, tem mais um lançamento tb. A caneta hidratante de cuticulas! Ela tem a ponta igual a de um pincel, ou seja, vc nao precisa ficar massageando e é absorvida rapidamente, nao fica melecado. Super prática para carregar na bolsa. Gostei muito tb. Tb deve estar a venda em outubro/novembro deste ano.



O preço ainda não foi determinado, mas assim que eu souber mais novidades, aviso vocês.

Ah, e os pontos de venda continuam os mesmos onde tem os outros produtos Oceane Femme. Nas melhores perfumarias e drogarias.

3 comentários:

  1. bem legal as novidades
    ando adorando o desempenho da Oceanne de fazer coisinhas novas de beauty
    kisses

    ResponderExcluir
  2. Tô louca por uma canetinha dessa! Quando vc souber onde vende me avisa??

    Beijos,
    Carol
    http://retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  3. @Gih: Realmente, o desempenho da Oceane é bem legal! Algo me diz que eles não pararão por ai não! Mto bom, ne?! :)

    @Carol: Podexá que te aviso sim. Ah, fica de olho na loosho.com que eles vendem os produtos da oceane.

    Adoro as visitas e os comentarios! Voltem sempre!
    Beijos!
    Giu

    ResponderExcluir

Adoro ler os comentarios que vcs deixam aqui! :)