quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Primeiro Encontro Desapego


Para quem é minha amiga de facebook e paulista ou mora na capital paulista, ja sabe que tem um econtro marcado comigo e com a Thais do Minha Vizinha Me Contou no dia 12/10/2011, né?!

Porém, não iria deixar as minhas queridas leitoras de fora, né?!  então, vocês que moram em SP ou tem a oportunidade de vir até aqui no dia 12/10/2011, podem tb participar deste econtro. Porém, não arcamos com nenhum custo de transporte e hospedagem, ok?!




Quem tiver interesse em participar, por favor, deixem um comentário neste post com o nome completo e email, que entraremos em contato.

4 comentários:

  1. Oi Giu! Vou querer participar! Mas aonde vai ser? Bjs,

    Nanda

    www.blogdananda.com

    ResponderExcluir
  2. oi giu,
    eu vou para olhar, pode????? rsrsrrsr tenho tanto desapego que nao tenho nada para trocar! ninguem acredita mas eh a pura verdade! rsrsrsrs
    beijooooooo

    ResponderExcluir
  3. Meninas,
    Vai ser em Moema!
    Para quem nao tem nada para desapegar, claro que pode participar! Mas a sessão desapego não é so de roupa. Pode ser acessorios, cosmeticos, coisas que vcs não usam mais e estão em bom estado e dentro da data de validade.
    Please, deixem os emails,para que eu possa encaminhar os convites para vcs.
    Beijos!
    Giu

    ResponderExcluir

Adoro ler os comentarios que vcs deixam aqui! :)