terça-feira, 27 de setembro de 2011

Risqué na Beauty Fair


Ainda na onda da Beauty Fair, que aconteceu, aqui em SP, nos dias 10 a 13 de setembro, a Risqué tb mostrou novidades no mundo esmaltístico.

A nova coleção é uma nova parceria com Reinaldo Lourenço e homenageia o amor pelos cachorrinho, que trazem mais alegria e descontração às nossas vidas… Ja imaginam qual é nome?! Risque Coração vermelho dogs! Fofo, né?!

Segundo a marca, para criar os 7 esmaltes, o estilista buscou inspiração nos cães que sempre dão um charme Às passarelas da moda e ao dia a dia das pessoas. Dos vibrantes azul, verde e rosa-avermelhado aos delicados nude, prateado e lilás, as cores refletem muita sofisticação, feminilidade e um toque de atitude fashion.

São 4 cores metálicas:


Maltês: Verde Clarinho
Poodle: Lavanda
Cocker: Rosa Dengoso
Vira-lata: Prata Metalizado.

E, 3 cores cremosas:


Shar Pei: Rosa-Avermelhado
Husky: Azul Petróleo
Chow-Chow: Azul Celeste (ou Tiffany – especial para a Fer Teodoreli)

Dificil escolher quais eu gostei mais, sempre gosto de todos os azuis, rosas, verdes, lilás… Mas se eu tivesse que escolher 2, escolheria o Husky e o Maltês… Mas achei todas as cores lindinhas no vidrinho.

Ainda não experimentei nenhum deles, assim que eu experimentar, conto para vcs.
Ah, achei esta linha bem semelhante a linha da Impala Disco, inclusive achei o Husky bem parecido com o Azul Pavão. Porém, a Dani Honorato, do Unha Bonita, ja fez os swatches e disse que eles não são parecidos não. Ea disse que o Azul Pavão tem puxa mais para o verde e o Husky puxa bastante para azul.

Acabei de perceber que ainda não tinha mostrado a coleção Disco da Impala para vcs- Shame on me!!!-. Ela foi lançada no começo de Setembro. Vou colocar aqui as fotos. Assim fica fácil para vcs compararem a semelhança… hehehe


Não acho que seja cópia e nem inspired (inspirada). Mesmo pq as empresas começam a fazer as coleções mto tempo antes. Não é porque a Impala lançou no começo de Setembro e a Risqué lançou na Beauty Fair – ou seja, depois-, que isso foi um plágio, ok?! Isso mostra que estas cores serão, realmente, tendência, né?!

A Mah fez a resenha sobre esta coleção Disco da Impala. Clica aqui pra ver! Sorry, mas eu achava que ja tinha feito… :(

Gostaram das novas coleções?! Bom, ja que não posso comrpar, to torcendo pra alguma amiga levar algum no nosso encontro desapego ou pegar emprestado mesmo! hahahaha

2 comentários:

  1. Estou com o Maltes e é lindo! Estou apaixonada pela cor. Super fácil de passar, de limpar e estou ha quase 1 semana e ele começou agora a sair a pontinha! Se a cor é verde ou azul, pra mim é um verde, mas totalmente aprovado este esmalte.. Vou passar mais e mais vezes!

    ResponderExcluir
  2. Comprei toda a coleção e estou com o Poodle,é liindo!E a coleção disco eu tenho 3,adorei o patins.
    Beijos

    ResponderExcluir

Adoro ler os comentarios que vcs deixam aqui! :)