terça-feira, 25 de outubro de 2011

De repente, Loira! #newlook

Semana passada, estava la na casa de mommy - como vcs ja sabem, é?!-. E, de repente, me deu uma vontade de mudar o visual completamente! Mas, sou super medrosa e fico sempre no mais do mesmo... Tirando essa vez aqui, que eu cortei quase 10 dedos, lembram?!

Enfim, cheguei feliz e contente no salão para fazer a minha transformação! Decidi que queria ficar super loira pro verão!! Olhem só:


Não me matem pq cobri meu rosto com o celular! Não foi proposital, ta?! Tentei tirar outras fotos, mas essa é a que mais mostra a minha transformação!! Estou super loira!!! Amei!!!

Para quem é de São Lourenço, super recomendo o Dalena Hair Center. Eu faço luzes e corto com a Dalena e para fazer escova e babyliss, super recomendo a Daiana. Ah, e maquiagem sempre faço com a Dalena tb! Ela é ótima, e entende bem o que gente quer!

Eu corto e faço luzes la, desde sempre! Antes, o salão ficava em Carmo de Minas - uma cidade ao lado de São Lourenço- e, eu ia la. Sempre que quero fazer uma transformação, só confio nela! Ate tenho um salão quebra galho aqui em SP, mas transformações só la mesmo! Gosto muito e acho o preço super amigo!

Fiz luzes, cortei e ela secou e arrumou (não fez escova, mas sai de la com o cabelo arrumado, parecia ate uma escova) e paguei R$90,00. Super bom, né?!

Ah, e o melhor de tudo, é o único salão de São Lourenço e região que tem o famoso Dia das noivas! Duas amigas minhas ja fizeram e adoraram!

Dalena Hair Center
Av. Dom Pedro II, 135 Ljs 25/26 - Galeria Michel Haidar - Centro - São Lourenço
Tel: (35) 3332-2240
http://martinidesign.com.br/portifolio/dalena/home.html

Gostaram do meu new look?! Ou preferem como antes? Quero saber!! :P

4 comentários:

  1. Adoreeiiii!!! ficou mto bom! :D genteeee 90 dinheiros por tudo issso!!!!! preciso ir nesse lugar!!!1 prefiro não lembrar o quanto eu pago nas luzes que me dá depreeeee!
    bjs giu

    ResponderExcluir
  2. eu estou louca pra ficar loira e minha mae nao deixa!Hahaha

    www.xicabrecho.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoro ler os comentarios que vcs deixam aqui! :)