quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Dica da Amiga-Leitora: Esmalte Patins da @Mundial_Impala


As dicas que mais recebo são de esmaltes. Muitas sobre esmaltes clarinhos. Adoro receber essas dicas, porque como eu raramente uso esmalte clarinho, as dicas são super bem-vindas! :)

A Gabi é quem vai dar a dica de hoje. O esmalte escolhido por ela foi o Patins da Coleção Disco da Impala. Vcs ja conhecem?

“É um esmalte cremoso, portanto a manicure tem q ser boa senão mancha tudo, demora um pouco para secar por ser mais grosso mas vale a pena, cor linda, neutra com variações entre bege e um rosado, acho que venceu o chic pele rsrsrs diria que não tão bege quanto o meia calça da risque mais rosado do que bege, ficou lindo, recomendo” by Gabi Cruz.


Gente, a Gabi me contou que os esmaltes duram 15 dias na mão dela, acreditam?! Invejei muito! Na minha mão, eles duram uns 5 dias… Bom, ela foi viajar com esse esmalte e disse que depois me conta se durou o tempo todo. Porque, a gente sabe, né?! Arruma mala, desarrumala, coloca mala para despachar, pega mala na esteira, tudo isso colabora para o esmalte lascar mais fácil, né?!

E ai, gostram da cor?! Qual é a dica de vcs pro blog, hein?! Deixem nos comentarios ou enviem para frutas.salada@gmail.com

Um comentário:

  1. Oi querida, antes tarde do que nunca rsrs Vamos lá, resultado da viagem, o esmalte durou os 14 dias, na verdade por volta do dia 9-10 começou a ficar rachadinho mas não descascou, ficou lá firme e forte, me surpreendeu por ele ser mais cremoso e mais grossinho achei q não fosse durar tanto com essa história de fazer mala, arrancar aqueles plásticos (sim eu embrulhos as malas para despachar) tira e põe , senta em cima para fechar rsrs Valeu a pena, recomendo mais ainda... trouxe 4 esmaltes de lá assim que testá-los te aviso. Beijokas

    ResponderExcluir

Adoro ler os comentarios que vcs deixam aqui! :)