quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Shampoo Brilho e Maciez do @oBoticario

Hoje o blog ta cheio de dicas para vcs! Trouxe mais uma! :)

Ganhei esse shampoo no meu aniversário, e comecei a usar ha umas 2 semanas. To encantada!!! Ele é mto bom! Nem preciso revezar com outros shampoos, to usando só ele mesmo.

Segundo o Boticario, o shampoo Brilho e Maciez (Verbena e Aloe Vera) limpa suavemente os fios deixando-os soltos, hidratados e deliciosamente perfumados. Sua formulação foi desenvolvida com ingredientes que intensificam e prolongam o brilho dos cabelos, além de deixá-los macios e sedosos.

Eu achei o shampoo divino! Ele super limpa o couro cabeludo - meu cabelo é oleoso e com luzes- e deixa super macio. Não é do tipo que super que resseca, sabem?! Limpa e deixa macio! Adorei!! Nunca usei o condicionador, então nao posso falar a respeito!

No site da marca, o preço é R$19,90, mas esta indisponivel no momento. Porem, vcs podem procurar na loja mais perto de vcs. Sempre tem um Boticario, né?!

#Ficadica pra quem tem cabelos oleosos!

Qual shampoo vcs usam e gostam?!

Um comentário:

  1. Huuum, quero testar! Tá difícil eu trocar meu elseve, me dou muito bem com ele! haha

    Beijos,
    Carol
    http://retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir

Adoro ler os comentarios que vcs deixam aqui! :)