domingo, 30 de outubro de 2011

Mudanças! So anxious, so happy!!

Ola Pessoal,

Não sei se todas viram no meu twitter (@GiuliCastro) ou no facebook Salada de Frutas (curte la), que estamos sem posts desde quinta-feira (26/10).

O motivo é: estamos de mudança! O blog cresceu e terá um dominio proprio e um layout e background exclusivo pra ele por uma pessoa muito especial! Logo, logo, vcs saberão!

Espero que amanha, segunda-feira (31/10), eu consiga ja mostrar tudo isso para vcs. Porém, vcs sabem que quando estamos falando de tecnologia, qualquer imprevisto pode acontecer, né?!

Bom, eu estou super ansiosa! Estou super feliz tb pelo trabalho dos profissionais que se dedicaram ao blog! E muito mais feliz por vcs, que estão aqui diariamente, semanalmente, quizenalmente, mensalmente ou de vez enquando... Todos esses acessos contribuiram para tudo  o que estou realizando agora.

Assim que o blog estiver no novo endereço, avisarei a todos! Entao, nao deixem de me seguir no twitter ou curtir a fanpage do blog la no Facebook.

Ah, e pra nao matar vcs curisidade, vou mostrar a nossa nova logomarca.


Gostaram? O resto será surprise, ta?!

Além de tudo isso,  amanhã tera outra novidade pra vcs!

Obrigada por tudo! Conto com vcs nessa minha nova fase e do blog!

Beijos carinhosos!
Giu

PS: Os comentarios feitos aqui, serão aprovados. Porém, como a migração para o novo endereço ja foi feita, este post e os comentarios dele não estarão visiveis no novo blog. Mas podem ter certeza que vou ler todos os comentários e o primeiro post no novo blog, responderei a todos vcs, ok?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler os comentarios que vcs deixam aqui! :)