domingo, 6 de novembro de 2011

Ansieda Mode ON!!

Oi Gente,

Semana passada disse aqui no blog que o blog novo ficaria pronto nesta semana que já passou ne?! Pois é... O blog novo ainda está passando por mudanças e alguns errinhos estão sendo consertados...

Juro, não vejo a hora de ficar pronto e mostrar para vcs. O projeto é lindo e, eu estou super apaixonada!

Estou aqui para dizer que não desisti do blog e que eu nao adianta mais eu continuar postando aqui, no antigo, porque ele ja foi todo migrado para a nova plataforma e para o novo endereço. Agora, so me resta torcer para  que o programador corrija todos os errinhos e me entregue o mais rapido possivel!

Espero que vcs me entendam e entendam tb a falta de posts! Vou compensa-los no blog novo, ta?!

Ah, tb podemos fazer uma campanha para o programador entregar rápido, né?! hahahahaha

Beijos
Giu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler os comentarios que vcs deixam aqui! :)