quinta-feira, 28 de abril de 2011

Esmalte da Semana

Oi Pessoal,

Esta semana está bastante corrida, meu trabalho da vida real está me gritando o tempo todo. Mas enfim, hoje consegui um tempinho para me dedicar ao blog.

O esmalte escolhido para esta semana foi o Just a little dangerous (SE023), da Sephora. É um roxo perolado. Sim, me rendi total aos perolados. Estou adorando!!! Quem diria, né?! Ah, e seu se fosse vcs, tb me renderia! Tem um mais bonito que o outro.

Desculpa as fotos, mas este post era para ser no final de semana, quando eu fiz a minha unha. Como foi tudo muito corrido, viagens para lá e para cá, só consegui fazer o post hoje e consequentemente, só tirei as fotos hoje tb. Por isso, a qualidade da minha unha não está lá essas coisas... hahahaha

E ai? Vcs ja  se renderam aos perolados?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler os comentarios que vcs deixam aqui! :)