quarta-feira, 6 de abril de 2011

Le Rechaud #dicadanoite

Boa noiteee!!

Para quem me segue no twitter (@giulicastro), sabe que esta semana, estou em Curitiba a trabalho - pra variar.. heheh -. E é a trabalho mesmo, com pouco tempo, inclusive para passar por aqui no blog. Porém, como estou num regime de engorda (sim, vcs não leram errado, eu preciso recuperar alguns kilinhos), vou dar a dica do restaurante que fui hoje.

A dica vai para o Le Rechaud, restaurante francês daqui. O restaurante tem um ambiente maravilhoso, com um pé direito super alto (eu adoro!!), super agradável! Tem uma música ambiente gostosinha e não atrapalha em nada  as conversas com os amigos. Ah, e também é bem romântico - o jantar com o namorado (a) é bem-vindo!

Ponto super positivo: as mesas tem uma coifa, ou seja, vc não sai cheirando fondue de lá.

As especialidades do restaurante são fondues (mais de 15 tipos!!!) e crepes, além de pratos desenvolvidos especilamente para o verão e o inverno. Além de uma carta de vinhos maravilhosa (mas esta eu não experiemtnei.. hehe).

E se vc tiver em dúvda de qual fondue vai escolher, a casa resolve por vc! Tem o festival de fondues: carne, frango, queijo, chocolate e caramelo (adorei esta idéia!). E óbvo que eu escolhi esta opção (lembram do regime de engorda?! Pois eh). E, não errei! Aliás, acertei muito! Os fondues são super bem feitos e muito bem servidos.


Depois de comer tudo isso, estou aqui fazendo este post... não consigo dormir!! Comi demais, estou até achando que ja recuperei todos os meus kgs perdidos... hehehe - e olha que cheguei ontem aqui (mas ja chutei o balde e fui no Barolo -  ja falei dele por aqui)-.

Elle fica no bairro Mercês, Rua Julia Wanderley, 1050.
Telefone: 41-339-6006
O preço? O Festival do Fondue custa R$59,90/pessoa + bebida + 10%. Vale suuuuper a pena!! Acho que é o melhor fondue que eu ja comi e estou maravilhada com o ambiente e a decoração.

Tip: Nos meses mais frios (maio-julho), vale a pena fazer reserva. As vezes, eles temfila de espera para a próxima semana, ou seja, vc pode perder a viagem.

Com certeza, ainda vou vir muito para cá (pelo menos até agosto). Quem tiver dicas ou quiser alguma dica específica, é só colocar nos comments, ta?!

2 comentários:

  1. amooo fondue!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  2. Não sei se você gosta de stand up, mas na semana retrasada fui a um bar ai em Curitiba chamado ERA SÓ O QUE FALTAVA. Muito legal o bar e os comediantes!
    www.faltava.com.br na Avenida República Argentina, 1334
    Beijos, Mari

    ResponderExcluir

Adoro ler os comentarios que vcs deixam aqui! :)