sábado, 27 de agosto de 2011

I-Stick: A minha skin

Lembram do post sobre as skins da I-stick? Pois é, eles viram o meu post e adoraram!!! Quase não acreditava, quando eles me mandaram o twitter abaixo! Fiquei super feliz!! 


Depois do twitter, óbvio que eu mandei meu email para eles, né?! E, para a minha supresa maior, eles escolheram me presentear com uma skin, ja que estou no meu ano sem compras! =))

Eu escolhi a Mickey Strings e adorei! O meu iPhone ficou bapho!!

Posso falar?! Não é porque eu ganhei não, mas a skin é muuito legal e super pratica! Pensei que quando ela chegasse aqui, eu teria que sair correndo para shopping para colocar... Mas, não. Eu mesma coloquei e foi em menos de 5 minutos!

Skin_iPhone_Istick_Salada de Frutas_Giuliana Castro


A qualidade também é super boa -todos os detalhes são pensados- e protege mesmo o iPhone! Falo isso, porque quem me conhece, sabe o quão desastrada eu sou, e desde quarta-feira (quando a skin chegou) até hoje, ele ja caiu algumas vezes e continua intacto - tanto a skin quanto o iPhone!!


S
Reparem só nos detalhes!!!

Não vejo a hora do meu ano sem compras passar para comprar mais algumas! Ah, e tem skins para laptops (ou MACs), iPads, adesivos para paredes!! Se vcs ainda não viram o site, como indiquei no post anterior, vocês precisam ver correndo! É de enlouquecer!! Vc fica sem saber qual escolher! Eu mesma demorei horas para escolher! Perguntei para a minha irmã, para o meu pai e mesmo assim tive muitas dúvidas! São várias propostas muito interessantes!

E, o download para o papel de parede do celular é de graça. É só entrar no site e baixar!
Ah, como eu ja falei, eles tem corners em SP (nos Shoppings Iguatemi, Higienópolis, Morumbi e Iguatemi Alphaville) e no Rio (Barra Shopping, Rio Design Barra e Rio Sul). Além claro da loja online.

O preço de cada skin para iPhone é R$25,00 – super justo - e a entrega é super rápida. Pedi a minha na terça-feira pela manhã, na quarta-feira no começo da tarde ja estava aqui. Super eficiente!

O que vcs acharam da minha skin? Ja escolheram a de vcs?

Tem promoção rolando aqui no blog! É só clicar aqui.

6 comentários:

  1. Achei lindo, inclusive pude ver pessoalmente.
    Estou até com "inveja branca" rsrsrsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olás!! Comprei os sticks pela sua indicação, já chegaram e eu amei!!!!!!! Também vou fazer um post no meu blog sobre ele e depois posto aqui pra vc ver!! Beijinhos e obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lili,
    Fico super feliz com o seu comentario! Eles realmente são ótimos e as skins lindas! Parabens!
    Volte sempre! Adoro as visitas e os comentarios!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. @Atelie de Novidades Obrigada pela visita!! As skins são muito lindas mesmo e eles são super competentes! :)

    @Maria Luiza: é linda a skin, ne?!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Vi sua i-stick pessoalmente e achei BEM legal! Parabens!

    ResponderExcluir

Adoro ler os comentarios que vcs deixam aqui! :)